Terça-feira começa exposição "Com que roupa eu vou?"
Acontece na terça-feira (16) a abertura da "Com que roupa eu vou". A mostra é uma idealização e será organizada pelo Núcleo Cultural da Uniasselvi/Assevim e terá como local o bloco C da instituição. Trata-se de um manifesto a alguns dos sete pecados capitais, como avareza, cobiça e ambição, além do desejo intenso e de possuir alguma coisa a qualquer custo.
A exposição é uma coletânea de obras dos artistas plásticos Cezar Silveira, Silvana Rocha e Silvia Teske e se caracteriza por uma mistura formada de desenhos em grafite, caixinhas, colagens, camisetas fantasmas, condomínios fractais, bonecas e uma série de gostosuras e travessuras dos três artistas plásticos. Metáforas e poesias são ingredientes que formam a linha de trabalho do trio.
Silvia Teske apresenta condomínios pós-modernos, revelados em caixinhas, como se fossem janelas de apartamento. Silvana Rocha aborda os sete pecados capitais através de ícones da literatura, como "Alice no país das maravilhas". Já Cezar Silveira mostra a figura humana em linguagem orgânica, no grafite, em papel.
"Vale a pena conferir essa exposição porque ela estimula o processo de reflexão, que culmina na poesia de obras irreverentes, com aspectos contemporâneos", detalha Silvia Teske, que também é coordenadora do Silvia Teske Núcleo Cultural. A exposição pode ser visitada até 10 de julho, das 14h às 22h, e a entrada é franca. Mais informações e agendamento de visitas monitoradas podem ser feitos pelo telefone (47) 3044-9000.


